quinta-feira, 20 de maio de 2010

O uso da hipermídia

Reflexão

A atividade realizada tendo com base o planejamento executado com o uso do material digital, Pawer Poeint, não foi muito difícil, por já ser um recurso utilizado por mim e também pelos os alunos para apresentarem trabalhos.
Porém ao navegar na internet no programa da TV Escola me trouxe um leque de sugestões para criaçãr aulas mais dinâmicas e mais atrativas. Pela riqueza de recursos já preparados de acordos com os conteúdos curriculares.
O uso da hipermídia para apresentar um determinado conteúdo deixa os alunos mais motivados a participar da aula com mais entusiasmo, além do que facilita bem mais o desenvolvimento da aula.
Profª:Valdira






6 comentários:

  1. Thayronne Lobo Lima28 de maio de 2010 às 14:28

    Profª Valdira eu estou muito contente com o se trabelho com os alunos,você se dedica muito a eles e a mim apesar de eu ser custoso mas fique sabendo sempre gostei da senhora des da série do 5ªano."PARABÉNS"!!!

    ResponderExcluir
  2. professora valdira quase todos os dias eu estou levantando as quatro horas para tentar achar uma experiência que a senhora ache recursos para um saber melhor mais só tem coisas que não prestam eu acho que a ANNA CLARA vai levar uma a escola e sempre tento de ajudar aguem da meu grupo mais além de eu morar muito longe eu tenho curso de inglês e dia 22 de setembro eu dormi pra caramba das 5 horas até as 8:30 da noite e ainda tive que lavar um monte de vasilhas eu queria conversar com tu através da Blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. jbc 2011 e tudo de bom......................

    ResponderExcluir
  4. ESTOU COM SAUDADES DE VOCES ESTOU FELIZ POR ESTA AQUI NO COLEGIO JBC

    ResponderExcluir